Prefeitura investiu cerca de R$ 3 milhões no setor em 2011

A Secretária Municipal de Saúde Carmem Franco Ayub Veltrini e a enfermeira  Sheila  Paião  apresentaram na tarde de terça-feira ( 26 )  na Câmara de Vereadores,  o relatório de gestão da pasta   referente ao segundo trimestre de 2011. A exposição contou com a presença de profissionais da saúde, secretários municipais, Conselho Municipal de Saúde  e representantes da comunidade. A Audiência Pública é uma determinação do TCE e  uma oportunidade para o Governo Municipal mostrar os trabalhos realizados na saúde e esclarecer duvidas dos participantes. De acordo com os números apresentados os gastos do município no setor, no  segundo trimestre de 2011, ultrapassa R$ 1.600.000,00 (Hum milhão e seiscentos mil reais). Somados às despesas do primeiro trimestre, o valor total do ano chega a R$ 2.920, 419, 81 ( Dois  milhões, novecentos e vinte mil, quatrocentos e dezenove reais e oitenta e um centavos)

Clique aqui e faça o download do relatório na integra.

Clique aqui para ver a apresentação no slideboom.

Fonte: Da assessoria - João Campos