A Administração Pública, através da Secretaria Municipal de Viação e Serviços Públicos ( SEMUVISP ), prossegue com os  trabalhos de manutenção em diversos locais da cidade.  As ações, que seguem cronograma elaborado pelo Secretário Renato Cezar Martins, garantem as condições de trafegabilidade das vias e são fundamentais para suprir a demanda da população por obras e serviços. A equipe executa  coleta periódica de lixo, galhos, conservação das vias urbanas e  rurais, poda de gramas, limpeza de logradouros, corte de árvores,  entre outros. Nesta semana a operação tapa buracos se concentra na  Vila Americana e área central, contemplando as ruas Paraná, Paranapanema, Mauro Cardoso de Oliveira, Caramuru, Guaicurus, Tupinambás, Independência, Guairá, Guainazes, Bandeirantes e Anhangabaú.

Na próxima semana, se as condições atmosféricas ajudarem, será a Vila Industrial que receberá os beneficios.

Fonte: Da assessoria - João Campos