Trabalho não é a pena que se paga, mas uma forma de amar e de ajudar o mundo a ser melhor. Parabéns  trabalhador !

Cerca de 700 servidores municipais de Andirá comemoraram o Dia do Trabalhador, na terça-feira, 1º de maio, com  uma mega confraternização. Recheado café da manhã, churrasco no ponto, cerveja gelada, refrigerante e farta distribuição de brindes foram os principais ingredientes da  festa  que rolou durante todo o dia  na área de eventos  da ASPMA- Associação dos Servidores Municipais de Andirá, às margens do Rio das Cinzas. E para completar a alegria da galera  que alavanca  o desenvolvimento do município, não faltaram os tradicionais torneios de futebol, truco e o concorrido concurso de Rainha da Prefeitura, que este ano contou com  a participação de 10  candidatas. A vencedora foi a estagiária Ana Luiza Milane. A segundo colocação ficou com  Maiara  Mitrovini Bruno  e a terceira classificada foi Wellen Diana Ribeiro.

No futebol a equipe da educação foi a campeã, seguida pela saúde em 2º lugar, pátio em 3º, esportes, 4º e administração em 5º. No Truco, as duplas vencedoras foram: Diogo Okuma e Thiago,1º lugar, Piapara e Jair, 2º e Marcio Brigante e Pedro Teruel, 3º.  Em nome do Governo Municipal, o Secretário de Administração Edson Roberto Stefanuto parabenizou os trabalhadores destacando que a participação dos servidores no crescimento social e econômico no município é fundamental para que  todos tenham prosperidade. “Sem o profissionalismo e a participação direta de todos os servidores da prefeitura, seria impossível realizar as ações que estão transformando  Andirá em  cidade  prospera, mais bonita, com mais qualidade de vida e em orgulho  de todos os andiraenses”, disse.

A organização  foi da equipe do departamento de compras e da ASPMA. O prefeito José Ronaldo Xavier (PTB), secretários municipais, vereadores João Padeiro (PTB) Chibata (PV) Milton Petrica( PV) Amilton do Carmo(PSDB) e o presidente do Legislativo André Anderson Rossato (PTB), prestigiaram a festa.

Click no link abaixo para ver todas as fotos da matéria.

Fonte: Assessoria - João Campos