A Monsanto do Brasil entregou 200 cobertores e 200 cestas básicas para a Secretaria Municipal de Ação Social de Andirá, para serem distribuídas às famílias carentes. A doação foi recebida com alegria pelo prefeito José Ronaldo Xavier (PTB), secretária Ana Lúcia dos Santos Xavier e equipe do CRAS - Centro de Referência em Assistência Social.

Esta não é a primeira vez que a empresa, parceira da administração pública no desenvolvimento do município, realiza o gesto de solidariedade. A multinacional tem sido importante aliada da prefeitura, nos trabalhos realizados em prol dos menos favorecidos.

Exemplo é o programa “Horta Brasil”, desenvolvido pela Monsanto e Inmed, nas escolas municipais. O convênio com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, foi assinado em julho, pelo prefeito Xavier.