A Prefeitura de Andirá, através da Secretaria Municipal de Cultura e Comunicação (Seccom) e a Biblioteca Municipal – Indústria do Conhecimento, convidam a população a participar da terceira edição do Sarau Literário – projeto que tem como objetivo incentivar a produção literária e homenagear escritores da comunidade, destacando suas obras e amor à arte literária. O evento é gratuito, aberto a todos os públicos e acontece nesta quinta-feira, dia 08, às 20 horas. Esta edição o reconhecimento será a Juíza de Direito da Comarca de Andirá, Dra. Vanessa de Biassio Mazzutti. Ela é autora de importantes obras do universo jurídico e também tem participações, com artigos, em outras publicações. É cidadã honorária de Andirá e já recebeu Menção Honrosa da Assembléia Legislativa do Paraná, pelos relevantes trabalhos desenvolvidos.

Entre suas produções, estão: Vitimologia e Direitos Humanos - o Processo Penal sob a Perspectiva da Vítima (2012) e Valoração dos Conhecimentos Fortuitos no Âmbito das Interceptações Telefônicas (2016).

Durante o evento, também exposição de artes, música e poesia.

Traga sua família e prestigie. Esperamos por você!

Fonte: Tiago Dedoné / Da Seccom