A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Andirá promoveu neste domingo, dia 1º, no estádio João Hermógenes Andrade (Andradão), o tradicional Torneio do Trabalhador.  O evento, promovido com o intuito de mobilizar os trabalhadores das empresas e demais instituições da cidade e comemorar a data festiva, contou com a participação de 09 equipes, num total de 250 participantes, entre atletas , comissão técnica dos times e equipe organizadora do torneio.

A população prestigiou o evento esportivo na manhã deste domingo. Crianças, jovens, adultos e idosos. Famílias comemorando o Dia do Trabalhador com entusiasmo no Estádio. O evento, preparado pela equipe da Secretaria de Esportes contou com apoio dos técnicos da Associação de Árbitros de Andirá. Autoridades e a imprensa também prestigiaram. Para o Secretário Municipal de Esportes, Daniel Martins,  este torneio faz parte da agenda esportiva do município. “Nossa equipe preparou com muito carinho e atenção esta agenda por que é um evento que já faz parte da tradição em Andirá comemorar o Dia do Trabalhador com um torneio deste porte. Graças a Deus deu tudo certo, boa receptividade e participação dos atletas e da população, prestigiando o evento”, destacou.

A equipe campeã foi a do Bonde do Mauá, nos pênaltis; o titulo de vice-campeão ficou com Lester City. No próximo domingo continuam os jogos do Campeonato Regional dos Veteranos, também no Estádio.