Sábado acontece a 1 Feira dos Produtos  da Terra (Turismo Rural),   uma iniciativa da Prefeitura de Andirá, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, com apoio do Sindicato Rural de Andirá e o Senar – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural. A atividade, marca a conclusão de um curso de formação em Turismo Rural, projeto este que envolve 10 propriedades rurais que estão diagnosticando potencialidades, fomentando a ampliação das produções que antes já desenvolviam e visando, com olhar mais profissional, sobre geração de renda através do turismo.

A Feira acontece neste sábado, dia 10, das 9 às 13 horas,  no calçadão, ao lado do Cine Teatro São Carlos. Toda a comunidade de Andirá e de cidades da região estão convidados para prestigiarem a diversidade de produtos e serviços ofertados pelos produtores rurais andiraenses que compõem o projeto. Haverá produtos da terra para vender e lanchonete, com porções  (peixes, mandioca, entre outros), sucos naturais, doces, artesanatos e muitas outras novidades. Participe!