A  exemplo dos anos anteriores, a UNIMED aderiu à Campanha do Agasalho de Andirá, este ano com o tema “ Espalhe Calor”, doando 100 cobertores. A contribuição entregue  pelo presidente da Unimed do Norte Pioneiro, Dr. Rogério Veloso de Abreu, na manhã de quinta-feira (26), foi recebida  pelo prefeito José Ronaldo  Xavier (PTB) e  Ana Lúcia Xavier, Secretária de Ação Social.  Na oportunidade o presidente da cooperativa de saúde disse que a Campanha do Agasalho de Andirá está inserida nas ações de Responsabilidade Social da Unimed  e,    “Amenizar a difícil situação das famílias carentes, durante o inverno,  é motivo de alegria  para todos que integram a cooperativa.

A  secretária Ana  Lúcia, agradeceu a  colaboração da Unimed, salientando  que:  “com as temperaturas mais baixas, aparecem as oportunidades de fazer o bem, aquecer o coração e ajudar o próximo. E a Unimed   sempre foi solidária com as campanhas do Provopar de Andirá, nessas horas”.

Após a entrega dos cobertores, o prefeito Xavier recebeu o colega médico, Rogério Veloso, no gabinete, para conversa informal.

Fonte: Da assessoria - João Campos