No último domingo, 15, aconteceu uma grande festa esportiva no Estádio Municipal João Hermógenes de Andrade -“Andradão”, oportunidade em que seis equipes estiveram em ação apresentando o melhor futebol, aos torcedores que compareceram em massa para prestigiar o torneio, que correspondeu plenamente aos anseios dos organizadores, dos dirigentes de cada equipe, dos jogadores e dos próprios torcedores que se manifestaram de maneira positiva nas arquibancadas, embora ressalvado o fato do não comparecimento de duas equipes, Novo Piso de Santo Antônio da Platina e o Recanto das Mangueiras de Itambaracá.

Essas ausências serão pauta de discussão do comitê organizador da competição, subordinada a Autarquia Municipal de Esportes de Andirá (AMEA), que tem como secretário, Eduardo Roberto Silveira dos Santos.

Os resultados dos jogos realizados domingo passado foram esses: Recanto das Mangueiras W x 0 Santa Inês W x 0, Azulão Quatiguense W x 0 Novo Piso SAP W x 0, Barra do Jacaré 1 x 1 V.E.C.A 5 x 0 nos pênaltis para o V.E.C.A, Farmacenter 1 x 0 Vila Americana, Santa Inês 1 x W Azulão Quatiguense, V.E.C.A 3 x 0 Farmacenter e na grande final do Torneio Início o V.E.C.A conquistou o título de campeão, após empatar no tempo regulamentar em 1 x 1 com o Santa Inês, mas venceu nos pênaltis por 5 x 4.

O Campeonato Regional de Veteranos terá seu início no dia 1º de março, uma vez que neste domingo é carnaval e o secretário Eduardo em concordância com os clubes adiou a largada da competição.

Fonte: Jornal Folha de Andirá – Alceu de Castro