Dia 08 de setembro, os vereadores André Rossato, João Padeiro, Milton Petrica e José Odair Bonacin (Nenê) com o prefeito José Ronaldo Xavier entregaram votos de congratulações à professora Janete Bonacin Valentin, pelos relevantes serviços prestados na área da educação, especialmente no Colégio Estadual Stella Maris, onde atuou como diretora no período de 1988 a 1996. Janete marcou sua gestão no Stella Maris pela forma carinhosa que sempre tratou a comunidade escolar. De família tradicional, a professora, junto com seu esposo e filhos, ficou feliz ao receber a homenagem.

A homenagem foi uma iniciativa do vereador André Rossato com apoio dos vereadores. A intenção, segundo André, é homenagear lideranças municipais e ex-diretores que passaram pelo Stella Maris. O vereador  e diretor do Colégio Stella Maris, André Rossato, realizará levantamento de professores e alunos que passaram pelo colégio e hoje são destaques em Andirá e região, para prestar sua homenagem.

Conheça a trajetória da professora Janete Bonacin Valentim e de outros diretores do colégio no site www.andstellamaris.seed.pr.gov.br - link MEMORIAL DOS DIRETORES.

Fonte: André Anderson Rossato