A VII Feira Agropecuária, Indstrial e Comercial de Andirá (FACIA) e 32ª Festa do Peão de Boiadeiro realizadas de 14 a 18 de setembro no Centro de Exposiçõas Comendador Guido Veltrini, superou espectativas. Durante os 5 dias dos eventos o parque recebeu um público estimado em 50 mil pessoas que assistiram aos shows, rodeios, visitaram os estandes, praça de alimentação e parque de diversções. Atrativos da programação da Feira, que também incluiu almoço “Prato Tipico” e bimgo de um Gol 0K, cuja ganhadora foi a comerciária Eliane Gonçalves da Costa.

"As festas foram sucesso. Coroaram com um público maravilhoso e metas atingidas,  todo o trabalho da equipe que esteve envolvida em suas realizações. Os eventos transcorreram  de forma tranquila, agradável e sem transtornos” Comemora o prefeito José Ronaldo Xavier(PTB) um dos maiores incentivadores dos eventos.

Acesse aqui para ver fotos do evento e click nas imagens para aumentá-las.

Fonte: Assessoria - João Campos