O prefeito José Ronaldo Xavier (PTB) recebeu nesta semana em seu gabinete, o novo comandante do 3º Grupamento de Bombeiros de Londrina, Major Ricardo Jammes Teixeira e o Coordenador Regional da Defesa Civil do Paraná, Major Wilson Oliveira Paulino, acompanhados pelo chefe da Defesa Civil de Andirá  (Bombeiro Comunitário) soldado Cleberson. Os oficiais representam as instituições militares na região norte do Estado e a visita ao prefeito objetivou o fortalecimento da parceria com o município, firmada em dezembro de 2007 com a implantação de um grupamento de Bombeiro Comunitário na cidade. A unidade instalada às margens da BR 369 (AV. Brasil) conta com 01 caminhão pipa, 01 ambulância e 12 agentes preparados para combate a incêndio, captura de animais peçonhentos, primeiros socorros e atendimento de urgência e emergência. O Diretor de Patrimônio da Prefeitura, Reginaldo Aparecido de Souza também recepcionou os visitantes.