Home / Governo
Dia: 27 de julho de 2022 às 09:01 hs.
Local: Descrição:

A Secretaria Municipal de Educação realizou na datas de 21 e 22/07/2022 os dias de Estudo e Planejamento para o segundo semestre letivo de 2022. Essa ação corresponde a um momento de formação para todos os profissionais das escolas e Cmeis, com dinâmicas, reflexões e  sugestão de atividades que podem enriquecer a prática pedagógica, pensando sempre na superação das dificuldades e no avanço da aprendizagem.

Os docentes participaram de palestras sobre os assuntos:Desenvolvimento de competências socioemocionais do Professor pós-pandemia, palestrante: Daniella Pereira Robbi( FTD) Organização do trabalho Pedagógico e o Processo de Retomada da Aprendizagem, palestrante Janaina Cecília Lussi ( NRE).

Nesses dias, toda equipe escolar esteve reunida para analisar o primeiro semestre do ano letivo para, então, retomar e planejar ações para o segundo semestre.