Home / Governo

SEDECTTIM- Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia, Turismo e Inovação desempenha um papel imprescindível para a retomada do crescimento econômico do Município, e empenha-se para atrair investimentos, estimular o empreendedorismo, a inovação tecnológica e qualificação profissional de acordo com as demandas atuais e futuras do mercado de trabalho.

Articulando-se e estimulando empresas de grande porte, médias e pequenas, com foco na competitividade do setor produtivo, assim como na geração de emprego e renda.

Impulsionando o ecossistema de ciência, tecnologia e inovação, criando ambientes propícios para atração de investimentos e startup´s, bem como o Turismo local. Articula-se e promove ações com instituições do Governo Federal, Estadual, setores privados e sociedade local visando formular ou implantar programas e políticas do interesse do Município e a finalidade da Secretaria. Participa juntamente com Secretarias Municipais no apoio e fomento de ações voltadas para o desenvolvimento dos setores relacionados ao Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia, Turismo e Inovação.

Propósito: FORTALECER E CONTRIBUIR PARA UM DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO FORTE, INOVADOR E SUSTENTÁVEL.

Missão

Afim de disseminar inovação, conhecimento e políticas de desenvolvimento econômico, relevantes, sobretudo estimular um relacionamento benévolo, próspero e inteligente entre poder público, setor privado e sociedade no município de Andirá.

Visão

Ter robustez e ser, reconhecidamente, a Secretaria que contribui de forma relevante e globalizante para o desenvolvimento Sustentável da economia local.

Responsabilidade

Ética

Retidão

Excelência

Entusiasmo e paixão pelo que fazemos, valorização dos nossos Munícipes.

Secretária
SILVIA FLORES